Liduína Lins | Coordenadora Geral
Pesquisadora sobre políticas culturais constituídas pelos processos de criação das redes culturais dos Pontos de Cultura pela PUC/SP, Comunicação e Semiótica. Compôs o Ministério da Cultura – consultoria PNUD e Unesco -, SEBRAE, Vila das Artes com iniciativas em gestão, produção e formação cultural desde 1999.

Luiz Barata | Supervisor Pedagógico
Graduado em Ciências Sociais, foi coordenador de diversos projetos nas áreas de educação, cultura e juventudes na ONG Ação Educativa entre os anos 2001 e 2013. Em 2015 foi coordenador de Gestão do Programa Jovem Monitor Cultural – Instituto Polis. Participou de diversas comissões de avaliação de projetos culturais.
Elisângela Duarte | Analista Pedagógica
Formada em Serviço Social, com especialização em psicossociologia da juventude e Políticas Públicas (FESP/SP), idealizou e coordenou projetos nas modalidades VAI I e VAI ll/SMC. É articuladora e produtora cultural no coletivo Sertãoperifa. 
Sandra Campos | Analista Pedagógica
Graduada em ciências sociais pela PUC-SP, desde 1980 desenvolve e acompanha eventos culturais, artísticos e empresariais. Coordenou iniciativas na Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Teatro Oficina, SENAC, Banco de Boston e Fnac. É sócia-fundadora e foi Vice-Presidente do Fórum para as Culturas Populares e Tradicionais.

Guto Nunes | Analista Pedagógico
Ator, produtor cultural, educador. Especialista em gestão cultural pelo SENAC. Graduado em Licenciatura Plena em Educação Artística com Habilitação em Artes Cênicas e Bacharel em Teatro pela Faculdade Paulista de Artes. Possui experiência como arte educador no terceiro setor. Atuou como Agente de Formação no PJMC desde 2016.
Marco Vieira | Apoio Pedagógico
Músico, filósofo, com especialização em gestão ambiental. Por ter formações distintas e complementares, construiu trajetória profissional e humana de ampla experiência em programas e projetos culturais, sociais e ambientais.
Leiden Silva Sampaio | Assistente Administrativa
Graduada em Pedagogia pelo Centro Universitário Uniseb e com Curso Técnico em Contabilidade, Gestão Estratégica e Gestão de Projetos, Administração e Controle de Tesouraria e de Gestão Financeira. Já trabalhou como Coordenadora Pedagógica na Apoio Total Educação Personalizada Ltda e na Alfabetização Solidária como analista financeira.
Maíra Brandão | Analista de Comunicação
Jornalista, com especialização em Jornalismo Digital, Maíra já atuou em diversos projetos nas áreas de Comunicação, Cultura, Cidades, Educação e Tecnologia. Coordenou, entre outras iniciativas, a rádio Frei Caneca FM, emissora pública do Recife – PE; e a Comunicação do INCITI – Pesquisa e Inovação para as Cidades/UFPE. 

Ewerton Correia | Agente de Formação
Arte-educador, produtor cultural, diretor teatral e ator. Graduado em Artes Cênicas, pesquisador em estudos de Gênero e Sexualidade nas Artes e ex-Jovem Monitor Cultural. Teve trabalhos apresentados e premiados em diversos festivais, com destaque à 14ª Quadrienal de Praga na República Tcheca, e 25º Festival Mix Brasil e 29º e 31º Fitub (SC).
Fernanda Stein | Agente de Formação
Atriz, arte-educadora e contadora de histórias, com formação em Artes Cênicas e pós-graduação em Arte e educação. Realizou o curso de Gestão Cultural na Perspectiva dos Direitos Humanos no SESC-SP e atuou como artista orientadora e educadora nos Programas Piá e Vocacional da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.
Fernando Cartago | Agente de Formação
Produtor cultural,  educador social, poeta, diretor e ator. Estudou Teatro na Escola Recriarte e atualmente faz o curso de Gestão Pública, na Estácio de Sá. Fundou e organizou o Sarau Olhares Devassos, além de já ter coordenado eventos como a Corrida de São Silvestre, Olimpíadas Pan e Show da banda Iron Maiden no Palestra Itália.

Juliana Balduino | Agente de Formação
Doutoranda do Instituto de Artes da Unesp, tem Licenciatura Plena em Letras Língua Portuguesa e Literatura Brasileira pela PUC-SP e, Especialização em Educação para Promoção da Igualdade Racial na Escola pela UFOP-MG, é fundadora do Instituto Esperança Garcia que fomenta atividades de arte, cultura e educação na Comunidade Estância Jaraguá.
Leandro Senna | Agente de Formação
Diretor teatral, ator, produtor cultural e curinga do Teatro do Oprimido. Desenvolve projetos para a transformação social junto às juventudes periféricas. Desde 2012 integra a Mudança de Cena, onde atuou em projetos sobre meio ambiente, direitos humanos, justiça social, violência de estado, prevenção ao uso de drogas, direitos LGBTQIA+, entre outros. 
Thais Martins | Agente de Formação
Mãe solo, Assistente Social e Assistente Administrativo. Atuou grande parte da sua vida profissional na esfera de Gestão Pública e também é ex-Jovem Monitora Cultural. É liderança voluntária no enfrentamento da Pandemia junto à CUFA, e realiza ações sociais, estímulo da arte, cultura, esporte e lazer local no território do Jardim Helena, onde reside.
Marcia Marci | Agente de Formação
Graduada em jornalismo pela FAPCOM (2012) e ex-Jovem Monitora Cultural. Travesti, é coautora do livro Crônicas Coiote (2019) e articuladora voluntária do Programa Municipal de DST/Aids de São Paulo. Com a coletiva Travas da Sul, desenvolve ações de acolhimento para população LGBTQI+ do extremo sul de São Paulo.

Roberta Stein | Agente de Formação
Roberta é atriz, formada em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina – UEL; pós-graduada em Gestão Cultural pela rede EAD do SENAC-RJ, pós-graduada em Histórias e Culturas Afro-brasileiras e Indígenas para a Educação. Foi co-fundadora dos grupos artísticos Teatro da Travessia e Coletivo Cafuzas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support