Resultado da Avaliação 360º para Formação Continuada

São Paulo, 06 de setembro de 2024.

Está disponível para consulta o resultado da Avaliação 360°, que define os jovens monitores culturais que ingressarão na formação continuada, ou seja, se tornarão continuístas no PJMC.

O processo avaliativo foi conduzido por uma comissão composta por gestores dos diversos departamentos da Secretaria Municipal de Cultura. A avaliação foi baseada em um modelo 360º, que envolveu a participação de jovens monitores culturais, agentes de formação e gestores-orientadores.

O resultado desta avaliação é um passo importante para o aprimoramento e continuidade dos programas culturais oferecidos pela Secretaria, reafirmando o compromisso com a formação e desenvolvimento dos jovens envolvidos.

Abaixo está a lista com os resultados da avaliação, incluindo as decisões sobre a continuidade ou descontinuidade na formação. Solicitações de realocação serão analisadas e, se aprovadas, implementadas em outubro de 2024.

Os interessados no recurso têm até 5 dias úteis, de 06/09/2024 a 12/09/2024, para apresentar recursos à Supervisão de Formação Cultural. Os recursos devem ser datados, assinados e enviados como anexo por e-mail para a Coordenação do Programa Jovem Monitor Cultural, no endereço jovemmonitorcultural@prefeitura.sp.gov.br, com o assunto: “RECURSO CONTINUÍSTAS PJMC 2024-2025”.

Resultado da Avaliação 360º para Formação Continuada
Tags: