EDIÇÃO 2023/2024

6ª Chamada para Jovens Monitores/as Culturais ingressantes

7ª Chamada para Jovens Monitores/as Culturais ingressantes

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por intermédio da Supervisão de Formação Cultural (SFC), no uso das suas atribuições FAZ SABER a lista da 7ª Chamada de Ingressantes para a edição 2023/2024 do PJMC. Conforme o credenciamento do Edital 09/2022/SMC/CFOC/SFC, foram chamadas para participar do programa as pessoas que estavam como suplentes nas listas dos espaços culturais e departamentos. A cada chamada é observada a política de cotas, de acordo com a distribuição das vagas existentes nos espaços culturais. A confirmação de aceite para as pessoas convocadas deverá ser feita via formulário, que será enviado individualmente para o e-mail cadastrado na inscrição. O prazo para confirmação será de 72h.

6ª Chamada para Jovens Monitores/as Culturais ingressantes

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por intermédio da Supervisão de Formação Cultural (SFC), no uso das suas atribuições FAZ SABER a lista da 6ª Chamada de Ingressantes para a edição 2023/2024 do PJMC. Conforme o credenciamento do Edital 09/2022/SMC/CFOC/SFC, foram chamadas para participar do programa as pessoas que estavam como suplentes nas listas dos espaços culturais e departamentos. A cada chamada é observada a política de cotas, de acordo com a distribuição das vagas existentes nos espaços culturais. A confirmação de aceite para as pessoas convocadas deverá ser feita via formulário, que será enviado individualmente para o e-mail cadastrado na inscrição. O prazo para confirmação será de 72h.

5ª Chamada para Jovens Monitores/as Culturais ingressantes

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por intermédio da Supervisão de Formação Cultural (SFC), no uso das suas atribuições FAZ SABER a lista da 5ª Chamada de Ingressantes para a edição 2023/2024 do PJMC. Conforme o credenciamento do Edital 09/2022/SMC/CFOC/SFC, foram chamadas para participar do programa as pessoas que estavam como suplentes nas listas dos espaços culturais e departamentos. A cada chamada é observada a política de cotas, de acordo com a distribuição das vagas existentes nos espaços culturais. A confirmação de aceite para as pessoas convocadas deverá ser feita via formulário, que será enviado individualmente para o e-mail cadastrado na inscrição. O prazo para confirmação será de 72h.

Faça o download do documento no link abaixo.

4ª Chamada para Jovens Monitores/as Culturais ingressantes

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por intermédio da Supervisão de Formação Cultural (SFC), no uso das suas atribuições FAZ SABER a lista da 4ª Chamada de Ingressantes para a edição 2023/2024 do PJMC. Conforme o credenciamento do Edital 09/2022/SMC/CFOC/SFC, foram chamadas para participar do programa as pessoas que estavam como suplentes nas listas dos espaços culturais e departamentos. A cada chamada é observada a política de cotas, de acordo com a distribuição das vagas existentes nos espaços culturais. A confirmação de aceite para as pessoas convocadas deverá ser feita via formulário, que será enviado individualmente para o e-mail cadastrado na inscrição. O prazo para confirmação será de 72h.

Faça o download do documento no link abaixo.

3ª Chamada para Jovens Monitores/as Culturais ingressantes

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por intermédio da Supervisão de Formação Cultural (SFC), no uso das suas atribuições FAZ SABER a lista da 3ª Chamada de Ingressantes para a edição 2023/2024 do PJMC. Conforme o credenciamento do Edital 09/2022/SMC/CFOC/SFC, foram chamadas para participar do programa as pessoas que estavam como suplentes nas listas dos espaços culturais e departamentos. A cada chamada é observada a política de cotas, de acordo com a distribuição das vagas existentes nos espaços culturais. A confirmação de aceite para as pessoas convocadas deverá ser feita via formulário, que será enviado individualmente para o e-mail cadastrado na inscrição. O prazo para confirmação será de 72h.

Faça o download do documento no link abaixo.

2ª Chamada para Jovens Monitores/as Culturais ingressantes

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por intermédio da Supervisão de Formação Cultural (SFC), no uso das suas atribuições FAZ SABER a lista da 2ª Chamada de Ingressantes para a edição 2023/2024 do PJMC. Conforme o credenciamento do Edital 09/2022/SMC/CFOC/SFC, foram chamadas para participar do programa as pessoas que estavam como suplentes nas listas dos espaços culturais e departamentos. A cada chamada é observada a política de cotas, de acordo com a distribuição das vagas existentes nos espaços culturais. A confirmação de aceite para as pessoas convocadas deverá ser feita via formulário, que será enviado individualmente para o e-mail cadastrado na inscrição. O prazo para confirmação será de 72h.

Faça o download do documento no link abaixo.

1ª Chamada para Jovens Monitores/as Culturais ingressantes

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por intermédio da Supervisão de Formação Cultural (SFC), no uso das suas atribuições FAZ SABER a lista da 1ª Chamada de Ingressantes para a edição 2023/2024 do PJMC. Conforme o credenciamento do Edital 09/2022/SMC/CFOC/SFC, foram chamadas para participar do programa as pessoas que estavam como suplentes nas listas dos espaços culturais e departamentos. A cada chamada é observada a política de cotas, de acordo com a distribuição das vagas existentes nos espaços culturais. A confirmação de aceite para as pessoas convocadas deverá ser feita via formulário, que será enviado individualmente para o e-mail cadastrado na inscrição. O prazo para confirmação será de 72h.

Faça o download do documento com a lista abaixo.

RESULTADO DOS RECURSOS DA AVALIAÇÃO DE INGRESSANTES  PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por intermédio da Supervisão de Formação Cultural (SFC), no uso das suas atribuições FAZ SABER o resultado final dos Recursos da Avaliação de Jovens Monitores/as Culturais ingressantes para a formação continuada, com início em outurbro/2023. Os recursos foram submetidos à Supervisão de Formação Cultural que, em sua deliberação, foi subsidiada pela Comissão de Avaliação e demais Coordenações do PJMC, quando necessário.

Faça o download do documento no link abaixo:
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support