Explorando o mundo dos JMCs na comunicação

A partir de uma jornada singular, somos transportados para os bastidores do PodJovem, um espaço de reflexão e expressão moldado por Renato Coffeé e Alexandre One Fé. O podcast, de jovem monitor para jovem monitor, desdobra-se em uma teia de narrativas singulares, desvendando os caminhos da trajetória e da expressão artística de cada convidado que atravessa seus microfones.

No episódio em destaque, as protagonistas foram as talentosas jovens monitoras Giovannas, atuantes na Biblioteca Cassiano Ricardo. Sob o Plano de Intervenção Artístico-Cultural (PIAC), Giovanna Luara e Giovanna Barbosa criaram o BIBLIOTALK, uma série de episódios envolventes destinados a tecer vínculos profundos entre o público e a vasta gama de conteúdos oferecidos pela instituição. Em um diálogo revelador, as jovens compartilharam nuances e detalhes sobre a concepção e execução de seu inspirador projeto.

Contemplar como o Programa Jovem Monitor Cultural não apenas nutre talentos artísticos, mas também forja cidadãos engajados e criativos, é verdadeiramente inspirador. Convidamos você a imergir nessa conversa enriquecedora sobre juventude, cultura e protagonismo, onde cada palavra ressoa como um convite à reflexão e à ação. O episódio está disponível no Instagram do PodJovem.

Expressamos nossos sinceros agradecimentos à Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa) e à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo pelo generoso espaço e apoio concedidos a este notável projeto protagonizado por nossos jovens.

Explorando o mundo dos JMCs na comunicação