Estamos iniciando mais uma edição do Programa Jovem Monitor Cultural!

Foram convocados 300 jovens de diversos bairros da cidade de São Paulo a partir do edital PJMC 2020/2021 para participarem no programa que, com muito orgulho, ajudamos a construir.

Os aprovados irão atuar em equipamentos culturais da cidade, entre eles bibliotecas, casas de cutura, museus, teatros e centros culturais e terão a oportunidade de experimentar e contribuir para o desenvolvimento das políticas públicas de cultura de São Paulo.

Desejamos boas vindas à todes que estão chegando para colaborar com a cultura na capital através do PJMC. Esperamos que essa experiência seja marcante e transformadora!

Vocês podem conferir a lista de selecionados aqui!

E se você também tem vontade de participar do nosso programa, acompanhe as nossas redes sociais com as atualizações para o próximo edital com inscrições para os novos jovens monitores. Divulgaremos tudinho pelo Instagram e Facebook do PJMC!

Resultado Final – PJMC 2021/22
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support