No dia 08 de outubro desse ano, 2020, 289 jovens monitores/as culturais finalizaram a edição 2019/2020 do PJMC com um grande encontrão online de encerramento, seguindo as diretrizes de segurança para os/as participantes de nosso programa! Nesse encontro, as/os jovens aproveitaram para compartilhar com seus/suas colegas alguns momentos que passaram juntos/as durante esse período e também para refletir sobre a sua atuação nos mais diversos equipamentos culturais do município de São Paulo.

Com aparições especiais de Pedro Lucas, Vulcânica Pokaropa e Sandro Indaíz e uma apresentação da rapper Brisa Flow, os/as jovens puderam se divertir, confraternizar e relembrar por uma última vez a sua passagem tão importante pelo PJMC. Desde lá, estamos avançando com a edição 2020/2021 do Programa Jovem Monitor/a Cultural e desejamos o maior sucesso e prosperidade para todos/as os/as jovens que marcaram e marcam presença na cultura paulista por meio do nosso programa!

Encerramento da edição PJMC 2019/2020
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support