Confira as Informações para as Entrevistas dos Candidatos ao Programa Jovem Monitor Cultural 2025/2026!

Os documentos com as informações necessárias para a fase de entrevistas dos jovens candidatos à edição 2025/2026 do Programa Jovem Monitor Cultural estão disponíveis para consulta. O programa é promovido pela Supervisão de Formação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura e executado pela Associação Educacional Maria do Carmo.

As entrevistas com os gestores ocorrerão entre os dias 24 e 26 de setembro. Para mais informações ou esclarecimentos, o contato deve ser feito pelo e-mail: jovemmonitorcultural@prefeitura.sp.gov.br.

Confira abaixo os três documentos, dos dias 24, 25 e 26, com as respectivas informações: nome completo, data, horário e endereço da entrevista:

• 24 de setembro
  • 25 de setembro