Na última segunda-feira (06), as formações teóricas foram distribuídas em quatro encontros regionais em diferentes equipamentos culturais da Secretaria Municipal de Cultura: Biblioteca Municipal Roberto Santos, na Zona Sul, Museu da Cidade, no Centro Histórico, Biblioteca Municipal Hans Chistian Andersen, na Zona Leste, e Teatro Alfredo Mesquita, na Zona Norte.

Além de participarem das atividades pedagógicas desenvolvidas pelos Agentes de Formação, Jovens Monitores/as Culturais receberam o novo Kit PJMC da Edição 2023/2024. O kit deste ano é composto por uma mochila ecológica, uma garrafinha de vidro, um caderno, três camisetas personalizadas, e como novidade da edição, um tablet para apoio nas atividades de formação teórica e prática. O conjunto foi desenvolvido levando em conta a sustentabilidade e durabilidade dos materiais, e já é estampado com a nova identidade visual do Programa.

Lígia Jalantônio, Supervisora de Formação Cultural, Yonara Dantas, Coordenadora Pedagógica, e Juliana Gervaes , Coordenadora Geral do PJMC, entregaram os kits em mãos no Museu da Cidade

Para entregar o kit aos jovens em mãos, estiveram presentes no Museu da Cidade a Supervisora de Formação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, Lígia Jalantônio, a Coordenadora do PJMC pela Secretaria Municipal de Cultura, Juliana Gervaes, e a Coordenadora Pedagógica do programa pela Associação Educacional Maria do Carmo, Yonara Dantas.

Confira as fotos da entrega dos kits no Museu da Cidade e no Teatro Alfredo Mesquita:

Kit PJMC 2023/2024: Jovens recebem tablet, mochila, camisetas, caderno e garrafinha para apoio na formação