A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) da Cidade de São Paulo concluiu, nesta quinta-feira (08/09), a lista dos jovens habilitados como continuístas para a edição 2022/23 do Programa Jovem Monitor/a Cultural. 

Seguindo as diretrizes estabelecidas, a Comissão de Avaliação dos Continuístas considerou habilitados os jovens que tiveram validados os pré-requisitos de idade, residência e os seguintes itens:

A. Frequência mínima de 75%;

B. Participação e compromisso nas atividades formativas (atestada pelos formulários de avaliação de gestores e agentes);

C. Demais obrigações do termo de compromisso.

Os jovens não habilitados podem solicitar recursos até o dia 12/09 (segunda-feira). Todos os pedidos serão analisados pela coordenação do programa e respondidos no prazo de até dez dias úteis. Já a convocação para assinatura do novo termo de compromisso com definição do espaço de atuação (para aqueles que solicitaram realocação) começará no dia 15/09.

Publicada lista de jovens continuístas para edição 2022/23
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support